O que é a Casa das emoções?

Você já pensou em se tornar um empreendedor? Ter seu próprio negócio e ainda colaborar com um mundo melhor? Se este é o seu sonho, você poderá realizá-lo através de uma miniescola de educação emocional chamada de Casa das Emoções.

Essa miniescola é um espaço educacional criativo e pioneiro, que usa a metodologia inovadora do Programa SILES da Educação transcomportamental, e diversos materiais pedagógicos exclusivos da Ludis Editora.

Empreenda com a Casa das Emoções

Por que empreender com Educação Emocional?

Icon

Sua escola terá várias coleções de livros para crianças, adolescentes e suas famílias, como também, jogos de tabuleiros e materiais pedagógicos diversos (pequenos jogos de cartas, da memória, bingo, quebra-cabeça, fantoches, emojis), fichas e muitos outros materiais para aulas de educação socioemocional (ver catalogo da Ludis Editora).

Para pedir o credenciamento e abrir a miniescola Casa das Emoções, você deverá antes, ser habilitado no curso de Formação em Educação Emocional (totalmente online) para elaborar um plano de negócio e assim, adquirir o direito de usar o nome de fantasia, ministrar aulas e representar as coleções de livros e os materiais pedagógicos exclusivos da Ludis Editora.

Conheça agora mesmo o nosso curso de formação em Educação Emocional Transcomportamental.

Conhecer curso

Benefícios da Casa das Emoções

Icon

O Educador Emocional da Casa das Emoções usufruirá de diversos benefícios, abaixo destacamos os principais, são eles:

tem Images
1. Ser dono do seu próprio negócio e colaborar para um mundo melhor!
tem Images
2. Ajudar as pessoas ministrando aulas e palestras de educação emocional
tem Images
3. Representar e revender os livros e materiais da Ludis Editora

Entenda mais sobre a Casa das Emoções

Icon

Monte o seu próprio negócio através da Casa das Emoções, saiba mais sobre este projeto assistindo ao nosso vídeo institucional.

Ficou interessado em nossos produtos ou gostaria de tirar alguma dúvida? Entre em contato!